domingo, 30 de maio de 2010

Monumento da Maior Biblia do Mundo em curitiba que sera a capital mundial da biblia

A Bíblia é a palavra de Deus, viva infalível, eterna e fidedigna. E somente ela que deve nortear as nossas vidas e nossas decisões, sacia nossa sede, alimenta e preenche as lacunas de nossa alma. Éla revela quem é o Sr Criador e Salvador, Quem é Satanas, mostra o plano de Deus para salvação dos perdidos, e expõe os erros que vão surgindo, frutos dos pecados, tentações e imperfeições humanas.

Curitiba esta saindo na frente, e Deus levantou o seu servo IRINEU FERREIRA com o Projeto pra tornar o Paraná estado Mundial da Bíblia , onde terá como sede a Capital Mundial da Bíblia.
O Projeto é ousado e prevê a Construção de Um Mega monumento bíblico sendo o maior do mundo com area total de 504 metros, sobre uma torre que recebera o Museu Internacional do Cristianismo e Um Pavilhão para sediar grandes eventos.

O projeto conforme protocolado junto aos governos estadual, e no Municipal de Curitiba é inter donominacional, e conta com padres pregadores carismáticos católicos, além de aproximadamente 16 Ministerios evangélicos, é uma atitude cristã sem defender placa de igrejas e sim o fortalecimento cristão.
Não há Duvida que este projeto colocará o Parana no Livro dos Recordes (Guinnes Book) como o Estado detentor monumento bíblico do Mundo, e como o estado com maior indice de evangelização cristã.

Para o Empresáriado dos setores de turismo, gastronomia, hotelaria etc...
este projeto trará divisas e ao constituir este novo endereço para o Turismo religioso, e considerando que no Brasil se Movimenta Aproximadamente 7 Bilhoes / ano com Turismo religioso, e os endereços são totalmente católicos ex: Cirio de Nazaré(Bélem) Aparecida do Norte(SP) Padre Cicero (Juazeiro do Norte CE) Madre Paulina (SC) Menino da Tábua (Maracaí SP) Cristo Redento (RJ) etc... Como podemos ver são endereços para o Povo Católico e o Paraná então terá o primeiro endereço onde receberá todas as denominações cristãs, Pois a Biblia Atende a crença de 98% da População Brasileira da Qual Aproximadamente 35% São evangélicos.

Não fica Dúvida é Um projeto de grande Magnitude e pelo alcance Cultural,social,religioso e econômico. é sem Duvida o maior projeto que o Paraná já recebeu.

Nenhum comentário: